Páginas

quinta-feira, 5 de junho de 2014

Apresentação ♡

  E aí pessoal, tudo de boa na lagoa ? Haha Sou idiota as vezes mesmo não liga. Meu nome é Eduarda Muniz, Duda pros íntimos mas só pros íntimos mesmo kkkk mentira quase todo mundo me chama assim e eu até prefiro por ser menos formal. Cara sério não vou ficar naquela de falar dos meus defeitos e qualidades até porque todo mundo tem os dois e se for falar todos vai um livro , só saibam que eu sou uma pessoa fácil de amar e na mesma proporção de se odiar ;). Nunca namorei sério, na verdade sou uma pessoa bem desapegada e meus relacionamentos nunca duraram muito, é bem coisa de momento mesmo. Apesar de nunca ter me apaixonado de verdade eu acredito sim em amor verdadeiro, to fora dessa coisa de príncipe encantado e final feliz mas eu creio que cada um na terra tem sim sua alma gêmea e que o amor quando é de verdade nunca deixa de existir entre duas pessoas. Sou filha única e digamos que pelo meu pai ser um empresário muito bem sucedido nossa condição financeira é muuuuito boa, meus pais ( Isabela e Felipe) se mudaram pro Canada a dois anos e eu depois de muito brigar e insistir acabei ficando por  causa dos estudos, na real eu não suportaria morar fora do Brasil longe dos meus amigos e de tudo qui eu tenho aqui. Bom o Santos Fc é uma das maiores paixões da minha vida e trabalhar na Vila Belmiro é meu maior sonho, que pretendo alcançar muito em breve. Música também é uma das minhas paixões. Divido um ape com minha melhor amiga Manuela Queiroz e faço faculdade de publicidade. Estou grávida de 7 meses, vou ser mamãe de um menino meu anjo Gabriel, o baque foi grande ao descobrir mas com todo apoio que tive principalmente dos meus pais por não estarem aqui fisicamente, foi digamos que mais fácil aceitar que as coisas acontecem no momento que tem que acontecer. O pai do meu bebê é o Caio amigo da faculdade, nunca tivemos nada sério só nos curtimos por algum tempinho e numa das pegacoes não nos previnamos e deu no que deu. Apesar de não estarmos juntos e nem de pretendermos ficar juntos futuramente, nós damos bem pra caramba somos amigos pra caralho mesmo e ele me apoia/ajuda em tudo, cuida de mim como ninguém e tenho certeza de que ele será o melhor pai do mundo pro nosso pimpolho. Enfim é isso, aplausos porque eu to na área ;) 
Introdução 
A nossa historia não começa com "era uma vez" até porque de conto de fadas não tem nada, ta mais pra um conto de falhas. Eu não sei, mas de alguma forma estranha - sobrenatural até - a gente se pertencia, e quanto mais eu tentava fugir disso mais eu passava a fazer parte de algo que eu não sabia se ia durar a vida inteira ou só uma fração de segundos, mas a intensidade era tamanha que me fazia perder completamente o chão de baixo dos meus pés. Tudo começou a quase 3 anos, mas precisamente no comecinho de 2012, quando a irmã dele passou a fazer um cursinho pré jornalismo na faculdade onde eu estudava Publicidade, nós duas acabamos nos tornando amigas e numa das vezes em que fui pra casa dela, acabei trombando com seu irmão na escada. Não que eu acredite nessas coisas, mas entrei em transe assim que meus olhos encontraram os dele e ficamos por uns bons minutos perdidos um no outro, como se nossas almas estivessem se conhecendo ou sei la se reconhecendo, porque a coisa foi tão intensa que eu me senti como se o conhecia de outras vidas  quem sabe. E dali em diante todas as vezes que nos encontramos, a energia no ambiente mudava, tudo se tornava diferente e parecia que o tempo a nossa volta parava só pra que ficássemos nos olhando. O fato é que apesar de achar tudo isso muito estranho eu nunca achei que daria certo, não que tenha dado, porque parece que alguma força no universo não nos quer juntos. A real é somos (im)perfeitos um pro outro  e só não consigo entender o porque ele fez morada no meu coração se não quer realmente estar aqui. Estamos ligados por uma conexão de outra dimensão e a gente até tenta ficar longe mas não consegue. To falando é tudo muito louco e talvez a unica coisa que tenhamos em comum é sermos loucos um pelo outro, apesar de não assumirmos isso nunca. É meu bem, amores mal resolvidos vão te atormentar até o fim de seus dias se você não os resolver, porque apesar de achar que a vida esta completa, sempre vai faltar um pedacinho,sempre vai faltar alguém, sempre vai falta ele. E antes de falar dos dias atuais tenho muita coisa pra contar pra vocês, e la vamos nós de volta pra 2012 ...

Amores mio aqui começa meu novo blog em parceria com a Mari temos muitas ideias em mente e esperamos que vocês curtam pra caramba a historia. 
Antes que perguntem sim é um blog do Neymar e não ele não vai pro Barcelona. 
Sigam o blog e deixem o user de vocês nos comentarios, beijinhos Larinha ! 

7 comentários:

  1. Já gostei da história. Agora pode partir para o primeiro capitulo. Bjs

    ResponderExcluir
  2. perfeito amando desde de jÁ ,continuaaaaa qando postar avisa la no tt @lifefornjr

    ResponderExcluir
  3. - Cooontiinua', otima historiiia, continuuua' @thalia_melo

    ResponderExcluir
  4. Parabéns ! Muito bom!

    ResponderExcluir
  5. http://imagineicomoseria.blogspot.com.br/

    Divulga aeee, começando a ler o seu agora...
    Bjusss

    ResponderExcluir